Presentes desde a primeira edição da prova, a 365 Running Project participou em grande número, desta vez com um significado especial, numa verdadeira homenagem à madrinha da prova, Ana Freitas, atleta da equipa, reforçando o forte espírito de união que caracteriza o grupo.
Os resultados alcançados foram, uma vez mais, extraordinários, refletindo o elevado nível competitivo e o ambiente saudável e motivador vivido no seio da equipa. Coletivamente, a 365 Running Project subiu ao pódio por três vezes, conquistando o 1º lugar Equipa Masculina, o 2º lugar Equipa Feminina e ainda o 2º lugar Equipa mais numerosa.
No plano individual feminino, o grande destaque vai para Ana Freitas, madrinha da prova, que alcançou o 4º lugar da classificação geral, e conquistou o 2º lugar no Escalão F50, terminando a prova com o tempo brilhante de 42’44’’. Rita Cruz e Ana Carneiro também estiveram em prova, com prestações sólidas e consistentes e contribuíram para o resultado coletivo, alcançando a 6ª posição no Escalão FSénior e F50, respetivamente.
No setor masculino, Marko Santos terminou num excelente 4º lugar da geral, conquistando igualmente o 2º lugar no Escalão M35, com o tempo de 33’46’’. Pedro Oliveira foi o vencedor do Escalão M40, ao cortar a meta em 35’56’’. Destaque ainda para a participação de Pedro Silva, que conquista o 6º lugar do Escalão Sénior; Renato Oliveira, a 4ª posição do Escalão M40; José Silva, o 8º lugar Sénior; Armando Rodrigues, 5º M55; João Machado, 16º M40; Bruno Esteves, 18º M40 e Miguel Silva, 22º M50.
A participação na São Silvestre de Ribeirão veio, assim, confirmar o excelente momento vivido pela 365 Running Project, que encerra o ano com resultados de relevo, forte espírito coletivo e uma ligação cada vez mais sólida às provas da região.
Fonte: Associação de Desporto e Aventura 365 Running Project