ÁREA RESERVADA(iniciar sessão)
UtilizadorRegistar Entrar
Associação Desportiva Entrar
19Jul, 2021

Dois records nacionais para a natação de Famalicão

As estafetas do Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, estabeleceram mais dois records nacionais, a 1ª edição do Trial Meeting, que decorreu no dia 17 de julho de 2021, nas piscinas municipais de Felgueiras. 

A estafeta de 4x50 Estilos, juvenis B, composta por Francisco Silva, Tomás Costa, Rodrigo Pereira e Rui Santos, ao realizarem o tempo de 1:53,02 estabeleceram o novo Record nacional da categoria.

A estafeta de 4x50 Livres, juvenis B, composta por Rodrigo Pereira, Francisco Silva, Tomás Costa e Rui Santos, ao realizarem o tempo de 1:42208 estabeleceram o novo Record nacional da categoria.

Mais dois records nacionais "made in" Famalicão!

Para o treinador Pedro Faia, “estes recordes são o expoente máximo do excelente trabalho realizado por estes nadadores, realçando toda a qualidade que têm. Não se obtém recordes nacionais todos os dias, mas quando se associa o talento ao trabalho diário e sistemático, os resultados de excelência tendem a aparecer. Estamos efusivamente gratos do compromisso e da dedicação destes nadadores, onde também agradecemos todo o apoio incondicional dos encarregados de educação, uma vez que acreditamos que só há sucesso no desporto quando este triângulo Clube, Atletas e Pais estão articulados e com musculados no mesmo sentido. Obrigado por nos proporcionarem estas alegrias. Cada vez mais, a marca Famalicão, é uma referência da nataçãoPortuguesa”.