A EARO participou, no passado sábado, dia 19 de setembro, no Campeonato Regional das 4 e dos 8, realizado no Parque Urbano de Paços de Ferreira.
Num dia marcado pelas elevadas temperaturas, os atletas da equipa joanense estiveram em bom plano, alcançando um total de quatro pódios nas diferentes categorias em competição.
Nos Sub-16, Tomás Ramos esteve em destaque ao conquistar o 3.º lugar. Já nos Sub-18, Tiago Silva alcançou também a 3.ª posição.
Na categoria de Sub-20, a EARO voltou a subir ao pódio por duas vezes, com Francisco Barros a conquistar o 2.º lugar e Gonçalo Rodrigues a terminar na 3.ª posição. Tomás Campos alcançou, por sua vez, o 4.º lugar.
Entre os seniores masculinos, Rui Oliveira terminou na 5.ª posição, enquanto João Azevedo concluiu a prova no 9.º lugar.
Fonte: Escola de Atletismo Rosa Oliveira